terça-feira, 14 de julho de 2009

Novo de Devil Sold His Soul a caminho!!!


Repetindo a oportunidade concedida com o álbum anterior, os DSHS voltam a disponibilizar, sobre a forma de blog desta vez, informações actualizadas semanalmente referentes a todo processo de gravação do sucessor de "A Fragile Hope" de 2007.

O novo álbum, cujo título é para já desconhecido, encontra-se neste momento em fase de gravação e será editado ainda este ano. Entretanto, a banda lançou um pequeno video com alguns apontamentos dos ensaios pré-gravação... a mim abriu-me ainda mais o apetite. Aqui fica:




Mais informações aqui.

4 comentários:

naSum disse...

Nunca + sai isto...Eu ouvi uma das novas músicas o ano passado em londres com Cult of Luna. Era muito boa mesmo

Nuno Lobão disse...

tb estamos ansiosos por aqui...esta para vir grande album ;)

Pereira disse...

Também estou na expectativa, tanto o EP como o LP são muito bons.E o split também,ja agora =D
Fiquei surpreso com a mudança de editora... Agora são distribuídos pela century media?

::Andre:: disse...

Isto ao vivo deixa algo a desejar...